Notícias sobre Renee Zellweger

,, ,,

Também vale ressaltar que a atriz canta nos números musicais do filme. Ela não parou de se referir ao fato agradecendo ao Globo de Ouro por melhor atriz dramática do filme "Judy". Zellweger, que é enfermeira Betty no filme, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical pela produção. Renée já havia recebido um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Cold Mountain.

, Renee Zellweger ,

Pelo menos desde 2010, sempre houve uma ou mais parcelas "baseadas em eventos reais" no Oscar. Dentro dessa linha, é no gênero biográfico onde a arte é mais curvada para a realidade; A inevitável colisão entre retrato e retrato é imposta a quase qualquer outro julgamento que possa ser feito sobre as qualidades do filme em questão. Desde a insegura Bridget Jones, obcecada pela escala, até a assassina Roxie Hart, de Chicago, a atriz do Texas demonstrou grande versatilidade, tornando-se uma das atrizes mais procuradas em Hollywood. Longe dos holofotes e dos filmes indicados entre 2010 e 2016, mas recentemente voltou com destaque, a atriz viveu um período de incerteza em nível pessoal e diz que, pela primeira vez, precisou usar um psicoterapeuta.

,

Premiada por seu papel como Judy Garland, a atriz que foi descoberta pelo público em geral no "Diário de Bridget Jones" se afastou dos holofotes e foi salpicada pelo escândalo de Harvey Weinstein. Famosa por interpretar Dorothy do clássico "O Mágico de Oz", Garland não tinha a beleza padrão da época e, portanto, foi "vendida" pela MGM como a garota comum, que poderia ser a vizinha de quem assistia seus filmes. . .

,

  • Ele se formou na Texas Radio, TV e Film College em 1991.
  • O filme recebeu críticas mistas e faturou US $ 13,5 milhões em seu primeiro final de semana, e foi descrito como "decepcionante" pelo site da Box Office Mojo.
  • Pelo menos desde 2010, sempre houve uma ou mais parcelas "baseadas em eventos reais" no Oscar.

,

A atriz levou a Melhor Atriz em uma estatueta de Filme Dramático no Globo de Ouro 2020, além dos Critics Choice Awards de Melhor Atriz em Filme e o SAG Award de Melhor Atriz em Filme. Renée Zellweger marca seu retorno à sala de prêmios da indústria cinematográfica com a estreia de Judyapós diante de uma crise profissional. A eterna Bridget Jones foi descoberta aos olhos do público entre 2010 e 2016 devido a uma depressão causada por problemas decorrentes de ser uma figura pública. Judy de Renée é uma versão diferente, uma mistura entre atriz e personagem, duas mulheres que experimentaram o melhor e o pior do setor. Zellweger não oferece uma performance envolvente no personagem, como Marion Cotillard fez em "Piaf", por exemplo, ao invés de criar uma nova versão e se distanciar do cosplay que ganhou o Oscar de Melhor Ator por Rami Malek por "Bohemian Rhapsody". " o ano passado.

,

Sua primeira indicação ao Oscar foi em 2002, como solteirona britânica "Bridget Jones". Uma adaptação de uma peça da Broadway, "Judy", retrata o último ano de vida da lendária atriz, quando ela se mudou para Londres para tentar salvar uma carreira em declínio. Hollywood adora uma história de retorno e, portanto, não perderia a oportunidade de aplaudir a atuação de Zellweger em Judy, mas o ponto é que, mesmo sem todo esse contexto, a atuação do protagonista do programa é incrível. Agora ele está esperando Oscar apresentar a Zellweger sua nova estatueta. Há quase 20 anos, Zellweger era um dos maiores favoritos de Hollywood.

,

É quase uma reviravolta involuntária de marketing que a atriz principal em "Judy – Muito Além do Arco-Íris" é assim chamada. Mesmo quando Zellweger retomou sua carreira cinematográfica, alavancada pelo lançamento de Baby de Bridget Jones em 2016 e alimentada pela série Dilemma, pela qual sua performance foi aclamada, poucos acreditavam que a atriz pudesse retornar ao seu status de estrela de Hollywood. . Quem apostou pelo contrário foi o diretor Rupert Goold, que escolheu Reneé para interpretar Garland. Ela se formou em inglês pela Universidade do Texas e foi no ambiente universitário que descobriu o amor pela atuação.

,

Depois de finalmente vencer em 2004, a atriz conseguiu mais alguns empregos, até que decidiu fazer uma pausa em sua conturbada carreira em 2010. Ela voltou a atuar em 2016, no terceiro filme de "Bridget Jones". Nascido em 1969 no Texas, nos Estados Unidos, Renée Kathleen Zellweger iniciou sua carreira no filme de televisão de 1992 "A gusto para Mata". O reconhecimento público ocorreu apenas em 1996, com "Jerry Maguire", em que ela teve um caso romântico com o agente esportivo interpretado por Tom Cruise. A atriz ganhou o segundo Oscar de sua carreira por sua atuação como Judy Garland.